Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Torneio de Beach Soccer em Mucuri inicia a programação do verão esportivo 2023
16/01/2023 12:08 em Esporte

Torneio de Beach Soccer em Mucuri inicia a programação do verão esportivo 2023

Torneio de Beach Soccer em Mucuri inicia a programação do verão esportivo 2023. Foto: Ascom

Esquentando ainda mais a temperatura em Mucuri, a torcida animada aqueceu também a primeira disputa em Beach Soccer, que marcou o início da programação esportiva do Verão de 2023. No sábado (14), a Arena Palco recebeu os times infantil, juvenil e adulto, de Mucuri/Sede e distrito de Itabatã, entre meninos e meninas, disputando o melhor lugar ao pódio.

A bola começou a rolar de manhã, para a primeira partida do dia, envolvendo as equipes infantis de 10 a 12 anos do Mucuri Futebol Acadêmico e Guarani (A), assim como outra partida entre JSB e Guarani (B). Na sequência, foi a vez dos juvenis de 13 a 15 anos, com a disputa entre os times Guarani (A) e Brisas, JSB (A) e JSB (B), Mucuri Futebol Acadêmico e Guarani. As meninas com todo o seu futebol na arena, disputaram com os times Jacutinga e União.

Neste domingo (15), a partir das 8h, as equipes retornaram a arena para a novos jogos de Beach Soccer, para entretenimento do público presente, diversão dos envolvidos e o fair play dos atletas mucurienses, que buscam crescimento dentro do esporte.

O Projeto Verão, idealizado pela Prefeitura de Mucuri, desenvolve diversas programações para os munícipes e turistas neste início de ano. Os jogos são promovidos pela secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, e as competições acontecerão aos finais de semana ao longo de dois meses, janeiro e fevereiro. Os destaques deste ano serão o Campeonato de Beach Soccer, Beach Tennis, Vôlei, Futevôlei, a maratona de 6 quilômetros de corrida e o surf.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!