Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Após goleada, Renato Paiva avalia setor defensivo do Bahia e projeta restante da temporada
28/04/2023 06:28 em Esporte

Após goleada, Renato Paiva avalia setor defensivo do Bahia e projeta restante da temporada

Bahia goleia o Volta Redonda por 4 a 0 e avança de fase na Copa do Brasil |  Bahiaço

 

 

Após começar o Campeonato Brasileiro com duas derrotas nas duas primeiras rodadas, o Bahia goleou o Volta Redonda por 4 a 0 na partida de volta da Copa do Brasil e se classificou para as oitavas de final da competição nacional. 

 

Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Renato Paiva comentou sobre o setor defensivo do Esquadrão e destacou que os adversários vão ficar cada vez mais difíceis. Ao não ser vazado pelo Volta Redonda, o Bahia chegou ao seu sétimo jogo sem sofrer gol em 27 partidas de 2023. 

 


"A questão defensiva está muito relacionada com o fato da equipe ainda não conseguir ser compacta quando quer defender em bloco. Precisamos acertar, mas sabemos que o nível individual dos adversários sobe. Eu mostro sempre às minhas equipes um resumo dos campeões e quase sempre são as melhores defesas. É o que temos que trabalhar sem esquecer as outras coisas, como a nossa falta de eficácia. Os adversários vão ser cada vez mais difícieis e nós temos que ser cada vez melhores", comentou o técnico tricolor. 

 

Sobre a partida, o treinador comentou que o resultado poderia até ser mais elástico. 

 

"A equipe começou muito bem os 10 primeiros minutos, depois se desligou um pouquinho, mas mesmo assim mostramos alguma eficácia no momento da finalização. Corrigimos alguma coisa no intervalo, acalmamos os jogadores, e era uma questão das bolas começarem a entrar. Se a gente fosse mais eficaz, conseguiriamos até um resultado mais avolumado", disse o treinador. 

 

Em 27 jogos como comandante do Bahia, Renato Paiva soma 15 triunfos, 4 empates e 8 derrotas. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!