Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
88ª CIPM divulga redução em nº de homicídios; destaques para Alcobaça e Caravelas
11/05/2023 10:22 em Diversas

88ª CIPM divulga redução em nº de homicídios; destaques para Alcobaça e Caravelas

Foto: Divulgação/88ª CIPM

A 88ª Companhia Independente da Polícia Militar/Alcobaça, responsável pelo policiamento também em Caravelas e Prado, divulgou, nesta terça-feira (9), um balanço indicando grande redução em crimes violentos letais intencionais (CVLIs).

Os CVLIs, geralmente, de traduzem em homicídios. O balanço feito demonstra o quantitativo de dias corridos desde a última ocorrência registrada, tanto na zona urbana, quanto na zona rural, dos municípios da área de responsabilidade da Companhia.

De acordo com “A Guardiã da Costa das Baleias”, a cidade de Alcobaça está há 90 dias sem homicídio por arma de fogo, tendo a última ocorrência acontecido em 08 de fevereiro. Já por arma branca, são 65 dias (último registro em 04 de março).

Na zona rural de Alcobaça, são 69 dias sem homicídio. O mais recente foi em 28 de fevereiro, no distrito de São José.

Caravelas

No município de Caravelas, destaque para os 192 dias sem homicídio na zona urbana, sendo a última ocorrência em 29 de outubro do ano passado.

Na zona rural, são 19 dias. O homicídio mais recente foi em Juerana, no dia 20 de abril.

Prado

Já no Prado, os dados divulgados informam 18 dias sem homicídios na zona urbana, tendo sido a última ocorrência em 21 de abril. Não foram apresentados os dados para a zona rural.

Imagem: Divulgação
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!