Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Vitória acertou a contratação do volante Dudu, do Volta Redonda.
03/06/2023 08:44 em Esporte

 

 

Vitória acertou a contratação do volante Dudu, do Volta Redonda.

 

 

 

Vitória acerta a contratação do volante Dudu, do Volta Redonda

 

 

Vitória acertou a contratação do volante Dudu, do Volta Redonda.

De acordo com fontes ligadas à diretoria rubro-negra, o contrato será de um ano e o atleta chegará na próxima terça-feira (6). A informação foi divulgada inicialmente pelo Canal Canto Rubro-Negro e confirmada pelo Bahia Notícias.

 

Dudu tem 23 anos e atuou em 14 partidas com a camisa aurinegra na atual temporada. Ele marcou um gol. O Volta Redonda não faz boa campanha na Série C: em cinco jogos, conquistou apenas seis pontos e ocupa a 14ª colocação.

 

Ele vem como uma opção para uma possível saída de Rodrigo Andrade, que tem contrato com o Leão até o dia 31 de julho e ainda não assinou a renovação. Mesmo que ele fique, Dudu se torna mais uma peça para a posição.

 

O Vitória projeta contratar outros quatro jogadores para a próxima janela: um meia, dois atacantes de beirada e um centroavante. A ideia da diretoria rubro-negra é que todos já estejam no clube até o dia 3 de julho. 

 

Dudu ficou conhecido por ter protagonizado uma discussão com o treinador Rogério Corrêa durante o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Bahia, no dia 11 de maio. 

 

Mais tarde, nas redes sociais, ele se desculpou por meio de suas redes sociais. "Sobre o ocorrido na última partida, eu gostaria de me desculpar com a torcida do Voltaço, com meu professor e amigo Rogério Corrêa e todos aqueles que de alguma forma eu tenha ofendido", escreveu.

Compartilhar

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!