Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Seleção do Baianão, treinada por Diego Matos, chega à Grande Final da Copa Extremo Sul
15/06/2023 08:07 em Esporte

Seleção do Baianão, treinada por Diego Matos, chega à Grande Final da Copa Extremo Sul

A grande final acontece domingo. Imagem: Divulgação

A Seleção do Baianão, da cidade de Porto Seguro, chegou à Grande Final da Copa Extremo Sul 2023. Treinado pelo professor Diego Matos Araújo, o time se prepara para enfrentar o Vale Verde.

A última partida da competição acontece no próximo domingo, dia 18, às 10 horas, no Estádio Araujão, em Eunápolis. Outras seis equipes foram superadas durante a copa, que teve início em 05 de março.

A Seleção do Baianão. Imagem: Divulgação

O professor Diego Matos comemora a classificação para a final e elogiou a organização do evento esportivo. “Tenho certeza que será um grande jogo. Acredito que fizemos o certo, os jogadores abraçaram a ideia que passamos lá atrás e a gente só colheu bons frutos”, disse.

Diego Matos confirmou ainda que foi chamado por algumas seleções para estar à frente durante o Intermunicipal, mas, segundo ele, o foco agora é levar o título da Copa Extremo Sul.

“Primeiro, focar na final de domingo. Depois, analisar as propostas das seleções, pegar um grande time e fazer um bom trabalho no Intermunicipal também”, comentou.

O professor Diego Matos. Foto: Divulgação

Treinador com curso profissional, Diego foi capacitado por nomes como de Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Mas, seu envolvimento com o esporte percorreu também o lado de dentro das quatro linhas.

Na Europa, foi jogador do Rancing (ESP), mas parou de jogar por causa de um problema no joelho. Busca, no futuro, trabalhar em uma equipe profissional de futebol.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!