Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Líder Corinthians supera a Chape na Arena Condá
24/08/2017 11:08 em Esporte

Em jogo adiado da 20ª rodada do Brasileirão, Chapecoense e Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira (23), em Chapecó (SC). Com gol de Jô marcado na reta final do duelo, o líder superou a Chape por 1 a 0 na Arena Condá e se recuperou da derrota para o Vitória sofrida em São Paulo na última rodada. Com a vitória simples, o Timão chegou a 50 pontos e ampliou para 10 a vantagem para o vice-líder Grêmio. Com 25, a Chape ocupa a 15ª posição.

Com mais de 60% de posse de bola, o Corinthians buscou dominar as ações na primeira etapa, mas foi a Chapecoense que criou as jogadas de maior perigo. Explorando as descidas pelas laterais, a Chape apostou nas bolas aéreas, mas Túlio de Melo e Wellington Paulista não conseguiram superar o goleiro Cássio e o placar se manteve inalterado.

No segundo tempo, o duelo ficou mais aberto com as duas equipes buscando o gol da vitória. Quando o jogo já se encaminhava para o empate sem gols, Jô balançou as redes aos 44 minutos e garantiu o triunfo paulista. O artilheiro do Brasileirão recebeu de Romero, marcou o 12º dele na competição e se igualou a Henrique Dourado, atacante do Fluminense.

As equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado (26), o líder Corinthians recebe o Atlético/GO em São Paulo. No domingo (27), a Chapecoense faz o clássico catarinense com o Avaí na Ressacada, em Florianópolis.

Fonte- CBF

 

COMENTÁRIOS