Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Belezinha do Tênis volta a competir neste final de semana
30/08/2017 16:49 em Esporte

O atleta Itamarajuense Gabriel Brandão, apelidado de “Belezinha” em referencia ao seu pai conhecido no meio esportivo regional por Beleza, atleta do TTC de Teixeira de Freitas, voltará a competir num importante torneio de tênis, outra vez em território capixaba, desta feita Belezinha filho do desportista e animador de eventos, Dilson Brandão (Professor Beleza), vai disputar um torneio na cidade de Linhares.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Belezinha vem de uma grande conquista recente, ele disputou no inicio deste mês de agosto um torneio nacional e internacional, na cidade de São Gabriel da Palha norte do ES.

A referida competição teve a participação de 101 atletas na qual o atleta Itamaruense, Gabriel Brandão foi campeão de forma brilhante vencendo inclusive, dois atletas internacionais, um Belga e um Sírio.

Belezinha mais uma vez acompanhado do seu Pai, Dilson Brandão “Beleza” volta a representar o Estado da Bahia e o Extremo Sul, disputando na cidade de Linhares nos dias 31 de agosto, 01, 02 e 03 de Setembro, mais um grande torneio.

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e tênis

Em recente visita ao Programa “Na Marca do Pênalti” da Rádio WEB Regional, o professor Beleza enalteceu a qualidade técnica do seu filho, que é considerado pelos especialistas como uma das grandes revelações do Tênis regional, Beleza aproveitou e agradeceu a todos os parceiros e amigos que tem contribuído para que seu filho possa estar competindo nos principais circuitos de tênis da Bahia, Minas Gerais, Espirito Santo e Rio de Janeiro.

Da Redação da Rádio Web Regional

Breno Alves

Fotos- Dilson Brandão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!