Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Rodada deste sábado da quarta edição da CAF terá futebol feminino adulto e Futsal feminino sub 17
06/09/2017 16:21 em Esporte

Muitas emoções e rivalidade certamente terão neste sábado na sequência da Copa Amadeu Ferreira futebol e futsal, o evento vem sendo disputado no Bairro Ulisses Guimarães sempre a partir das 07 e meia, na quadra poliesportiva da Escola Joaquim José de Almeida e no campo de terra anexo (Arena Brooklin) .

A competição começa a esquentar em termos de definição das equipes que irão para a disputa da próxima fase.

Na quadra um espetáculo a parte, colorido com a presença dos pais e responsáveis pela garotada, além da beleza das meninas do sub 17 que atuarão nesta rodada.

E no campo (Arena Brookin) além da categoria Sub 19 que tem chamado muita atenção, teremos mais uma rodada do feminino adulto, que tem sido o máximo e entretenimento para todos os gostos.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A credibilidade do futebol e do esporte teixeirense em baixa ultimamente após os últimos acontecimentos, tem recebido muita moral e respaldo pelo fato do sucesso desta competição, onde se vê critérios básicos de responsabilidade serem cumpridos, graças a competência do gerenciamento esportivo do evento através de seu idealizador e coordenado Luciano Figueiredo (Zulu) e de toda a sua equipe.

A Instituição Esportiva e Social Novo tempo através do seu diretor Claudio Pereira, como coordenadora geral da competição, vem cumprindo a sua missão de forma bastante aceitável, pois tem exercido a sua agenda de participação e contribuição com a competição de forma precisa, esse fator tem deixando o idealizador do evento, Luciano Figueiredo “Zulu” mais solto para trabalhar em todas as frentes da organização, fazendo da competição a cada rodada, o evento de maior credibilidade atualmente no esporte do município.

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!