Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Com momento de celebração e café da manhã, a 17ª Exponhém é oficialmente aberta; veja fotos
08/09/2017 16:40 em Diversas

Um café da manhã e um momento de celebração nesta quinta-feira (7/9) marcaram, oficialmente, a abertura da 17ª edição da Exposição Agropecuária de Itanhém (Exponhém). 

A feira agropecuária terá shows nesta sexta (8/9), sábado (9/9) e domingo (10/9), com artistas como Robério e Seus Teclados, Tyrone e Pedro Joseph, além de provas funcionais e leilões. 

Este ano o evento trará várias novidades, como o concurso da Garota Exponhém, que acontece nesta hoje (7/9).  O concurso vai outorgar à vencedora o título de "Garota Exponhém”. O mandato será de um ano, iniciando na solenidade de coroação da mesma e findando no ano posterior, em ato em que irá transferir o título para a sucessora eleita. Além do desfile também acontecerá os shows com Gustavo e Caio e JP Show, com entrada franca.

A exposição de Itanhém impulsiona a economia local, cuja base é a agropecuária. Além disso, o setor hoteleiro também é beneficiado, uma vez que, nesse período, a cidade recebe visitantes de outras regiões baianas, bem como do nordeste de Minas Gerais e norte do Espírito Santo.

Segundo o presidente do Sindicato Rural Patronal, Romeu Gazzinelli, uma equipe foi treinada especialmente para cuidar do evento, que terá também o apoio do comércio local. 

Já o gerente do Banco do Brasil, Carlos, confirmou a liberação de R$ 3.500,000 (Três milhões e meio), para os associados do sindicato que tiverem interesse em fazer negócios durante a Exponhém.

"Apesar das dificuldades que estamos passando, a ponto de termos pensado em não fazer a feira, estamos aqui iniciando mais uma Exponhém, pois sabemos da importância da festa para nossa cidade. Hoje, por exemplo, o setor de hotel está todo lotado. Por isso, tenho que agradecer a todos da nossa equipe, sem a qual não estaríamos fazendo essa grande festa. Enfim, boas festas a todos”, concluiu o presidente.

Veja mais fotos na galeria

Fonte- Itanhemfest

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!