Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Fiscais do trânsito não coíbem o abuso dos caminhões que interrompem o transito de forma irresponsável, nas principais Ruas do centro da cidade em horário comercial
20/09/2017 15:29 em Diversas

Não se sabe se esse comportamento é correto, a interrupção do transito na Rua Teixeira de Freitas uma das mais movimentadas do centro da cidade é constante por parte de caminhões que descarregam mercadorias no horário comercial atrapalhando todo Mundo.

A imagem pode conter: céu, carro e atividades ao ar livre

A poucos dias flagrei um casal que trafegavam num veiculo pequeno pela Rua, levando uma criança que passava muito mal para o hospital, quando tiveram que ficar esperando, imagine o desespero, no momento que a Rua ficou por mais de 10 minutos interrompida de forma irresponsável, dois caminhões enormes um de cada lado pararam para descarregar e não estavam nem aí para o grande fila de carros que buzinavam e gritavam para abrir passagem.

Até quando isso vai continuar, esse abuso tem acontecido todo dia; entendo que quando o transito é intenso mas fluente, tudo bem! agora os caras interromperem a via pública num horário de Pico acho que não é certo.

Esse descarregamento que demora mais de 10 ou 15 minutos deveria ser feio bem cedinho ou no cair da tarde, essa é a minha opinião.

Fica aí essa observação !!!

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!