Pior Time do Mundo começou a Série A2 do Pernambucano de forma avassaladora, com três vitórias em três jogos; se vencer no próximo domingo fará número histórico
Torcedor de clube de futebol, geralmente, não é um exemplo de paciência. Basta o time do coração começar a mostrar algo diferente do esperado que as cobranças começam. E com o Íbis, O Pior Time do Mundo, parece que a paciência acabou. No último domingo, o Pássaro Preto venceu o Ferroviário do Cabo por 1 a 0 e emendeu o terceiro triunfo seguido na Serie A2 do Campeonato Pernambucano. No próximo domingo, tem o Centro Limoeirense pela frente. Caso vença, quebrará um recorde histórico. Isso porque o Rubro-negro igualou a marca de 1997, quando venceu três partidas consecutivas. Número que deixou a exigente torcida incomodada.
Na tarde desta segunda-feira, quando os jogadores se reúniram para comemorar o bom início da competição, um grupo mostrou toda a insatisfação com o atual momento da equipe, entre eles Mauro Shampoo, um dos símbolos da equipe.
- O pessoal está revoltado. A torcida está revoltada. Tem gente que está apoiando - acho que a família dos jogadores. Se ganhar a quarta no domingo, a gente sabe o que fazer mais não. Todo mundo pedindo a demissão do técnico, para o presidente sair. Estão atrás de quem fez os gols, para pegar na rua - disse Nilsinho Filho, em tom bem humorado.
O festejo em torno da sequência de bons resultados tem origem na frase do técnico Vanderlei Luxemburgo, que prometeu "cerveja training" aos jogadores, após o 2 a 2 contra o Atlético-MG, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
A internet também não perdoou. Apaixonados pela tradição da equipe pernambucana pediram a volta do "espírito perdedor" do time.
A diretoria realmente parece não estar agradando... (Foto: Twitter)
O torcedor quer até abandonar a carteirinha de sócio (Foto: Twitter)
Sobrou para o treinador (Foto: Twitter)
Até o humorista Marcelo Adnet quer que o Pássaro Preto volte às origens (Foto: Twitter)
Fonte- Globoesporte