Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Cruzeiro e Flamengo decidem a Copa do Brasil 2017 ( Acompanhe pela Rádio WEB Regional )
27/09/2017 10:58 em Esporte

É hoje o dia da grande decisão! Cruzeiro e Flamengo entram em campo para realizarem a final da Copa do Brasil 2017, nesta quarta-feira (27), às 21:45h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Na partida de ida, o duelo terminou empatado em 1 a 1, no Maracanã. Sem o critério de desempate do gol fora de casa, agora é tudo ou nada para as equipes.

Há cerca de um mês à frente do rubro-negro carioca, o técnico Reinaldo Rueda não se intimida com o fato da final desta quarta ser uma reedição de 2003, que o Cruzeiro sagrou-se tetracampeão no Estádio do Mineirão. O colombiano reforça a história vencedora do Flamengo para incentivar os jogadores e torcedores na possível conquista do quarto título vermelho e preto na Copa do Brasil.

– O Flamengo é uma equipe forte com uma mística ganhadora que pode superar os rivais, seja como mandante ou visitante. Essa é uma das características das grandes equipes, além de querer ganhar sempre. Estamos trabalhando para construir essa mentalidade vencedora - disse o colombiano na coletiva de imprensa oficial da final da Copa do Brasil realizada na manhã dessa terça-feira (26).

Já o zagueiro Léo está na Raposa desde 2010 e participou de 271 jogos. O defensor conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro (2013 e 2014) e o Mineiro (2011, 2014), mas ainda não teve a oportunidade de levantar a taça da Copa do Brasil. Porém motivação não falta e Léo entrará em campo com a expectativa de ganhar o pentacampeonato do Cruzeiro e o título inédito na carreira.

– Acredito que a motivação de todos nós é buscar esse título. Hoje o maior detentor é o Grêmio e o Cruzeiro está em busca de alcançar este feito. Entramos dentro de campo com objetivo de conquistar a vitória e mais esse passo para a equipe - revelou o defensor.

Um grande espetáculo é esperado hoje antes e depois da partida, que será apitada por Luiz Flávio de Oliveira. A bola do jogo já está pronta para rolar no Estádio do Mineirão, e o troféu está esperando o novo dono: Cruzeiro ou Flamengo, quem leva a Copa do Brasil 2017?

MAIS SOBRE A FINAL DA COPA DO BRASIL: 

Destaque no Fla, Cuéllar quase foi do Cruzeiro

Ídolo Celeste, Aristizabal recorda título de 2003

Cruzeiro x Fla: CBF prepara espetáculo inédito

Copa do Brasil 2017: detalhes técnicos do troféu

Fonte- CBF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!