Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Obras do estádio do Bahia de Feira estão em fase de conclusão
28/09/2017 14:56 em Esporte

Uma das grandes forças do futebol baiano, o Bahia de Feira anunciou uma novidade para seus torcedores. Campeão baiano de 2011, o clube está perto de inaugurar seu próprio estádio.

A revelação foi feita pelos dirigentes do Tremendão, em visita à Federação Bahiana de Futebol, nesta quarta-feira (27). O presidente do clube, Tiago Souza, e o presidente do conselho deliberativo, Jodilton Souza deram a notícia ao presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues.

Em reunião, que contou também com a presença do vice-presidente da entidade, Ricardo de Lima, Thiago e Jodilton anunciaram que as obras estão em fase de conclusão e convidaram os mandatários da FBF para que visitem e realizem uma vistoria no local, a fim de que sejam apontadas necessidades de ajustes. A agremiação também já está em processo de escolha do nome da praça esportiva, que fica localizada às margens da BR-324, na região de Feira de Santana.  

Na oportunidade, os dirigentes ainda discutiram sobre o calendário de 2018 do futebol baiano e a participação do Bahia de Feira nas competições da temporada.

Fonte- FBF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!