Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Morre o jornalista Wianey Carlet, aos 68 anos
29/09/2017 15:20 em Diversas

Jornalista da Rádio Bandeirantes no Rio Grande do Sul estava internado no Hospital São Francisco em Porto Alegre

Morreu na madrugada desta sexta-feira (29), aos 68 anos, o jornalista João Wianey Carlet. Integrante do programa Toque de Bola, da Rádio Bandeirantes no Rio Grande do Sul, ele estava internado no Hospital São Francisco, em Porto Alegre, e passou por uma cirurgia vascular das pernas - o processo foi bem sucedido, porém, Carlet evoluiu mal após ter alta da UTI e teve uma artéria coronária obstruída, ocasionando um choque e uma parada cardíaca. 

De acordo com o médico de Wianey Carlet, Dr. Fernando Lucchese, os médicos tentaram instalar um suporte circulatório no jornalista, mas ele não resistiu.

Nascido em 16 de Julho de 1949 em Três Passos, no Rio Grande do Sul, Wianey Carlet começou a carreira na rádio e TV Difusora. Trabalhou ainda na Caldas Júnior e Grupo RBS como comentarista da Rádio Gaúcha e colunista do jornal Zero Hora.

Na Rádio Bandeirantes, Wianey Carlet estreou no dia 4 de setembro deste ano no programa Toque de Bola, com a mesma categoria de sempre, para falar de futebol e assuntos do cotidiano. Logo contagiou aos colegas com sua simpatia e competência nos microfones. Wianey era um craque da comunicação.

Fonte- BAND

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!