Segundo João Paulo Sanches, clube entrará forte em 2018 por causa da base montada durante a Série A; diretoria tenta garantir a permanência de alguns de seus principais atletas
oão Paulo Sanches, técnico do Atlético-GO, espera que o time se despeça bem da Série A do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Dragão, já rebaixado, recebe o Fluminense, às 17h (de Brasília), no Olímpico. Para o treinador, o time conseguiu se ajustar durante a temporada e vai colher bons frutos no ano que vem.
- Tivemos alguns pontos muito positivos na temporada principalmente fora de campo. Dentro de campo, vamos conseguir iniciar a temporada com uma base forte por causa dessa temporada de 2017. Queríamos que fosse de outra maneira, pois evitar o rebaixamento era nosso maior objetivo. Não conseguimos, mas estamos terminando com a convicção de que 2018 vai ser muito melhor - disse o treinador nesta sexta.
Sem os zagueiros Gilvan e William Alves, suspensos, João Paulo Sanches vai escalar Eduardo Bauermann e Ricardo Silva no próximo domingo. O técnico espera mais uma partida complicada e que o Dragão encerre a temporada com cinco jogos de invencibilidade.
- Vai ser um jogo muito difícil contra uma equipe de alto nível que ainda luta por uma vaga na Sul-Americana. Temos que manter essa nossa sequência de quarto jogos sem perder e tentar encerrar com o quinto jogo sem derrota, conseguindo mais uma vitória.
O Atlético-GO tem 35 pontos e está na lanterna da Série A. Contra o Fluminense, o time goiano será escalado com Kléver; Jonathan, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Breno Lopes; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Duego Rosa.
Fonte- GE