Técnico do Botafogo já tinha acerto com o ex-presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior, mas derrota nas eleições decisão
O técnico Jair Ventura é o nome da vez no Santos. O treinador do Botafogo é o principal alvo de interesse do Peixe para comandar a equipe em 2018. Mas o acerto dependia das eleições presidenciais, vencida no último sábado por José Carlos Peres. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.
Jair já tinha acertado salários com o ex-presidente Modesto Roma Júnior, derrotado por Peres. O treinador ganharia R$ 350 mil por mês, quase 50% a mais do que recebe no Botafogo atualmente.
Modesto inclusive estava disposto a pagar a multa de R$ 800 mil pela liberação, valor referente à rescisão do contrato com o Alvinegro carioca, válido até dezembro de 2018.
No entanto, a derrota de Modesto parece apenas ter adiado a decisão. Na última segunda, um representante de Peres fez o primeiro contato com Jair, que ainda pode ser o técnico do Santos em 2018.
Questionado sobre Jair e Zé Ricardo, do Vasco, em entrevista à Rádio Bandeirantes, Peres se limitou a dizer que são nomes "interessantes".
Além do cargo de treinador, o Santos busca um diretor executivo de futebol. Para o posto, o Peixe negocia com Rui Costa, atualmente na Chapecoense.
Fonte- Band