Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Zagueiro do Milan é oferecido, e Palmeiras não descarta possibilidade de empréstimo
23/01/2018 15:50 em Esporte

Paraguaio de 24 anos agrada, mas não é único nome analisado pela diretoria

O Palmeiras avalia a possibilidade de contratar o zagueiro Gustavo Gómez, que pertence ao Milan. A informação foi publicada pelo UOL nesta terça-feira e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Como não há interesse na compra definitiva, o jogador de 24 anos pode ser negociado por empréstimo. Mas, segundo a diretoria, ele foi oferecido a outros clubes brasileiros e também ao Boca Juniors, rival na Libertadores.

Além disso, Gómez não é o único nome avaliado no momento. Depois da venda do colombiano Yerry Mina ao Barcelona, a primeira decisão do Palmeiras foi manter Thiago Martins e renovar seu contrato. Agora, o clube não descarta reforçar a zaga.

Gómez iniciou a carreira no Libertad, do Paraguai, e vestiu também a camisa do Lanús, da Argentina, antes de se transferir para o Milan, em 2016.

Para o setor, há ainda Antônio Carlos (que tem sido parceiro de zaga de Thiago Martins), Juninho, Luan e Edu Dracena. Emerson Santos, contratado neste ano, e Pedrão, promovido do sub-20, são alternativas, mas não estão inscritos no Campeonato Paulista.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!