Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Robinho veste a 70 e assina até junho de 2019 com o Sivasspor, da Turquia
23/01/2018 15:57 em Esporte

Aos 33 anos, atacante brasileiro é apresentado de maneira oficial como reforço do clube turco

Robinho foi apresentado de maneira oficial na tarde desta terça-feira como novo reforço do Sivasspor, clube que disputa a primeira divisão da Turquia. Na cerimônia realizada no Estádio 4 de Setembro, na cidade de Sivas, o atacante de 33 anos assinou contrato válido por um ano e meio - ou seja, até junho de 2019.

Milhares de torcedores compareceram ao evento e prestigiaram a apresentação da estrela brasileira. Ao lado do presidente Majnun Otyakmaz e outros membros da diretoria do clube turco, Robinho fez embaixadinhas e chutou a bola na direção da torcida.

As primeiras palavras do novo atacante do Sivasspor foram resumidas.

- O Sivasspor é um bom clube, e a torcida é demais. Eu já conhecia o Campeonato Turco, muitos brasileiros vieram para cá. Agora o Robinho está aqui - declarou ele.

Robinho fez embaixadinhas na apresentação... (Foto: Reprodução / Sivasspor)

Robinho fez embaixadinhas na apresentação... (Foto: Reprodução / Sivasspor)

... e recebeu a camisa 70 no Sivasspor (Foto: Reprodução / Sivasspor)

e recebeu a camisa 70 no Sivasspor (Foto: Reprodução / Sivasspor)

O presidente Otyakmaz demonstrou empolgação e ressaltou o impacto da contratação de um jogador como Robinho para o Campeonato Turco e para o clube.

- Robinho é um jogador que jogou em muitos clubes de alto nível. Há uma grande animação nas redes sociais, essa é uma contratação que vai colocar o futebol turco na pauta do mundo inteiro.

Fundado em 1967, o Sivasspor disputa a primeira divisão da Turquia desde 2006. Na atual temporada, a equipe tem oito vitórias em 18 jogos e ocupa a oitava colocação, com 27 pontos - seis abaixo da zona de classificação para a Liga Europa e nove para a Liga dos Campeões.

Esse será o sétimo clube de Robinho na carreira. Além do Atlético-MG, cujo contrato foi encerrado no primeiro dia de 2018, o atacante formado no Santos tem no currículo passagens por Real Madrid, Manchester City, Milan, Guanghzou Evergrande e Atlético-MG.

Milhares de torcedores acompanharam a apresentação de Robinho (Foto: Reprodução / Sivasspor)

Milhares de torcedores acompanharam a apresentação de Robinho (Foto: Reprodução / Sivasspor)

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!