Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Ronaldo entrevista Kaká e vê Gabriel Jesus com a 9 do Brasil "por muito tempo"
23/01/2018 16:23 em Esporte

Ex-jogadores falam sobre Copa do Mundo, seleção brasileira e Philippe Coutinho no Barcelona. "Nesse esquema, um coadjuvante como ele vai deitar e rolar", acredita Kaká

Copa do Mundo, seleção brasileira, Philippe Coutinho e muito futebol. Dois dos maiores jogadores brasileiros de todos os tempos, Ronaldo e Kaká conversaram ao vivo sobre diversos assuntos num bate-papo que durou mais ou menos uma hora em uma rede social nesta terça-feira. O ex-atacante foi quem convidou o amigo recém-aposentado para a entrevista, mas acabou também dando seus pitacos.

Falou-se sobre Gabriel Jesus, por exemplo. Um internauta perguntou a Ronaldo se o atacante criado no Palmeiras e que defende atualmente o Manchester City é o substituto ideal do Fenômeno na camisa 9 da Seleção. Ele respondeu:

- Eu estou muito feliz com o que o Gabriel Jesus está fazendo. É um jogador com um talento, uma dedicação, uma entrega, com posicionamento muito efetivo na área. Ele marca, corre o jogo todo, acho que vai se firmar como camisa 9 da Seleção por muito tempo. Já é uma certeza absoluta no futebol europeu, com atuações incríveis. O sentimento do Guardiola por ele é muito grande. Só dá alegria para a gente ver mais um brasileiro no exterior se dando bem, levantando nossa bandeira no exterior. Quero desejar toda sorte do mundo para a seleção brasileira, ao Gabriel, ao Coutinho, Tite. Estarei lá para comentar os jogos pela Globo. Estou muito animado - disse ele.

A seleção brasileira do técnico Tite foi outro tópico da conversa. E tanto Ronaldo quanto Kaká concordaram: a boa fase da equipe permite pensar em favoritismo na Copa do Mundo da Rússia.

- Eu estou muito otimista com a Seleção. Desde que o Tite entrou, estou muito otimosta. Você olha o grupo, e é praticamente o mesmo do Dunga, mas ele deu um ânimo, está todo mundo se ajudando, com uma vontade diferente. Os caras querem ganhar o tempo todo. A Seleção agora está passando uma bela energia positiva, acho que vai ser uma grande Seleção. Mas, ao mesmo tempo, temos que ter sorte. Copa do Mundo é um ês, sete jogos, tem que torcer para todo mundo chegar bem - disse Ronaldo.

- Acho que o Brasil é um dos favoritos, mas não existe uma receita para ganhar (a Copa). Com esse trabalho, aumenta a probabilidade de vitória na Copa. Hoje, a probabilidade de título é muito grande. Mas se vai ganhar ou não, não tem como dizer - complementou Kaká.

Philippe Coutinho no Barcelona

Outro internautas levantou o tema de Philippe Coutinho no Barcelona e questionou se o ex-jogador do Liverpool pode disputar o prêmio de melhor jogador do mundo com Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar e companhia. Ambos cobriram o meia de elogios.

Philippe Coutinho pode estrear nesta quinta-feira (Foto: Miguel Ruiz/Barcelona)

- Acho que ele vai ter muita concorrência primeiro interna no Barcelona. O Neymar já teve essa concorrência e, depois, decidiu sair. Sem dúvida, vai ser muito bom vê-lo jogar com o Messi, um brasileiro se destacando novamente no Barcelona. Mas não sei se vai disputar a Bola de Ouro agora - opinou Ronaldo.

- Acho que voi uma grande contratação do Barcelona. Ele chega para uma posição na qual ainda não é considerado o melhor do mundo, é um coadjuvante. E nesse esquema do Barcelona, um coadjuvante como ele vai deitar e rolar. Tem muita qualidade e condições de arrebentar. Depois, dentro das características dele, pode brigar pelos prêmios individuais - concluiu Kaká.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!