Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Após negociação frustrada com Fla, agente diz que Love quer ir para o Besiktas
25/01/2018 16:30 em Esporte

Evandro Ferreira agradece clube carioca “pelo esforço extremo” e explica possível saída do Alanyaspor: "Love gostaria de jogar a Champions". Imprensa turca já dá transferência como certa

Enquanto a imprensa turca dá como certa a ida de Vagner Love para o Besiktas, o empresário do atacante, Evandro Ferreira, afirma que o negócio ainda não está fechado. Certo é que o atacante quer mesmo se transferir do Alanyaspor para ter mais visibilidade. Depois da frustrada negociação de Love com o Flamengo, Evandro espera que o time atual do jogador o libere para que ele possa jogar a Liga dos Campeões pelo Besiktas, que enfrentará o Bayern de Munique nas oitavas de final do torneio.

- Ainda não está certa a transferência do Vagner para o Besiktas. Vagner gostaria de jogar a Liga dos Campeões e ainda sonha com a seleção brasileira. O presidente (do Alanyaspor) está jogando duro e não aceitou a última proposta, quer ainda mais dinheiro do que já foi oferecido. Seria uma frustação se ele não mudar de equipe, mas ele tem contrato. Não há muito o que fazer. Mas ainda não dá pra saber se ele vai sair – disse em entrevista ao GloboEsporte.com, por telefone, nesta quinta-feira.

O objetivo principal de Love era voltar a atuar pelo Flamengo. Mas com as negativas do Alanyaspor, e depois com a investida do Besiktas, o clube carioca acabou desistindo do atacante. Evandro aproveitou para agradecer o empenho do Rubro-Negro.

- Quero até agradecer o esforço da diretoria do Flamengo pelo esforço extremo. O Vagner queria muito voltar. Brigamos muito pela transferência, mas o clube dele não quis abrir mão.

Love foi anunciado como reforço do Alanyaspor no fim de agosto de 2016. Pelo atual clube, ele foi o artilheiro do último campeonato turco com 23 gols. Nesta quarta-feira, diversos veículos da imprensa da Turquia noticiaram que a transferência para o Besiktas é certa.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!