A equipe do Colo Colo de Ilhéus encerra sua primeira emana de trabalho na sua preparação para o campeonato de acesso, como a maioria das equipes que vão disputar a competição o time Ilheense de grande tradição passa por dificuldades.
No dia da apresentação da metade do plantel e da comissão técnica, que ocorreu dia 29 próximo passado sob o comando do técnico Ferreira
O radialista Elias Reis que é o representante do empresário Weliton da empresa Arezza/Adilis, disse que o Colo Colo é uma empresa falida e viverá da renda da bilheteria dos jogos.
Elias ainda afirmou que o empresário está ajudando em tudo que está sendo viabilizado no momento e a folha salarial do time ficará em torno de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) mensais.
O Técnico Ferreira (campeão baiano de 2016 pelo Colo Colo) que aceitou o grande desafio falou que vários jogadores se interessaram pelo projeto do Colo Colo e que até no máximo dia 08 o elenco estará quase completo.
Vários jogadores de diversos clubes estão sendo oferecidos ao time nesse momento.
Veja abaixo os participantes do certame deste ano
Conforme a tabela, os times são: Atlético de Alagoinhas Atlético Clube, Associação Atlética Teixeira de Freitas, Colo Colo de Futebol e Regatas, Conquista Futebol Clube, Galícia Esporte Clube e o Pituaçu Futebol Clube Cajazeiras.
Da Redação da RWR
Informações Blog Ilhéus