A diretoria da Sociedade Desportiva Juazeirense comunicou, nesta terça-feira (13), o falecimento do atleta Danilo Caçador.
O meia, de 32 anos, sofreu um mal súbito durante um treinamento da equipe, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.
Segundo o clube, o jogador foi socorrido para o Hospital Memorial de Petrolina, aonde chegou a ser reanimado, mas não resistiu à parada cardíaca e veio a óbito.
“Estamos prestando todo o apoio à família do atleta e o clube fará todos os procedimentos necessários. É um momento de dor para toda a família Juazeirense”, disse o presidente do Cancão de Fogo, deputado estadual Roberto Carlos.
Por conta da tragédia, a Federação Bahiana de Futebol anunciou uma homenagem póstuma a Danilinho, como também era conhecido.
Através da nota abaixo, a entidade determina a realização de um minuto de silêncio em homenagem ao jogador em toda a rodada do Baianão 2018.
Confira a nota:
Consternada com o falecimento do Sr. Danilo Caçador, também conhecido Danilinho, jogador da Juazeirense, a diretoria desta Entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com os familiares, amigos e colegas.
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que nos jogos da sexta rodada da Série A do Baianão 2018 seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.
Atenciosamente,
Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente