Goleiro diz que lance de pênalti não influenciou em resultado: "Fomos superiores"
O goleiro Cássio discorda das reclamações de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o rival, neste sábado, em Itaquera.
Questionado nesta segunda-feira sobre as queixas envolvendo o pênalti e a expulsão do goleiro Jailson, no segundo tempo, Cássio afirmou de maneira categórica:
– O choro é livre.
Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o goleiro falou sobre os lances polêmicos, que ainda eram assunto no vestiário alvinegro dois dias depois do clássico.
– Todo mundo fala o que quiser. Só lembram agora o erro, aconteceu isso, aquilo... O lance não diferenciou, o Corinthians foi superior ao Palmeiras o jogo todo. Se for lembrar, o último jogo do Paulista teve um erro bizarro do árbitro, que expulsou um jogador do nosso time e conseguimos ganhar. Erros acontecem. Eu acho que foi pênalti. O árbitro demorou um pouco para ter dado, mas foi uma jogada forte – afirmou Cássio.
O Corinthians, agora, volta sua atenção para a Taça Libertadores. A estreia está marcada para esta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Millonarios, na Colômbia.
– É um campeonato diferente, com mais pegada. Mas tivemos um clássico bem disputado, um jogo com muitas divididas. Esse espírito tem, sim, para a Libertadores – analisou Cássio.
Fonte- GE