Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Teixeira de Freitas: Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy se encontra em completo abandono
22/03/2018 11:42 em Esporte

Uma das praças esportivas que já foi à menina dos olhos do esporte de Teixeira de Freitas, o ginásio de esportes Antônio Imbassahy localizado no Teixeirinha, se encontra em um estado jamais visto. O descaso é tamanho que o mato e a sujeira tomaram conta das imediações do ginásio. Vestiários depredados e as quadras que ficam em anexo ao ginásio fazem vergonha.



Os desportistas se lembram dos tempos de glórias, quando o ginásio foi palco de grandes jogos do Campeonato Municipal de Fustal; dos Torneios do Trabalhador; do Título inédito da Taça Bahia com o professor Ulisses; do futsal feminino que em outras épocas era destaque na Bahia; do vôlei, que sempre foi uma modalidade em que Teixeira de Freitas foi forte; entre outras modalidades.



Hoje a realidade é outra. O ginásio está jogado as traças. A secretaria de esportes que passou mais de 4 meses sem secretário até voltar a ser um departamento da Secretaria de Educação e Cultura, nada até agora fez para melhorar a situação. A promessa de reforma do ginásio até o presente momento foi da boca pra fora. A classe esportiva teixeirense se sente envergonhada pelas condições em que se encontram as praças de esporte da cidade, sobretudo o ginásio.



É esperar para ver quando o esporte local irá melhorar, pois o mesmo “pede” socorro urgente. Com a palavra, o departamento de esporte de Teixeira de Freitas.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!