O Presidente do Palmeiras acredita que o árbitro Marcelo Aparecido teve ajuda da TV para voltar atrás em marcação de pênalti
O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, disparou críticas contra a arbitragem depois da derrota na decisão do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no Allianz Parque. A revolta do dirigente foi por causa de uma decisão do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro, que marcou um pênalti de Ralf em Dudu, mas depois voltou atrás após se reunir com os auxiliares.
Na opinião de Galiotte, houve interferência externa. Ele ainda disse que o campeonato foi manchado por causa desta ‘vergonha’.
“O que aconteceu foi uma vergonha. É um exemplo muito ruim que o futebol dá. É interferência externa. O que o Palmeiras acha é que é uma vergonha. Campeonato manchado, campeonato estragado, jogado no lixo. Respeitamos o adversário, mas ninguém precisa passar por isso”, destacou.
“O que eu falo para os jogadores nos vestiários? É uma situação que revolta. O que eu digo para o torcedor é que esqueçam esse campeonato. Palmeiras é muito maior que o ‘paulistinha’. Nosso trabalho vai muito longe. Estamos longe do nosso objetivo. Vamos brigar por coisas grandes”, completou.
A partida ficou interrompida por mais de 10 minutos por causa da confusão e revoltou os jogadores do Palmeiras dentro de campo.
O Corinthians venceu o jogo por 1 a 0 no tempo normal e levou a melhor por 4 a 3 nas penalidades.
Fonte- Band