Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Palmeiras defende liderança do grupo contra o Boca
11/04/2018 15:09 em Esporte

Se perder, time de Roger Machado pode deixar a primeira colocação do grupo H da Libertadores

O Palmeiras, com 100% de aproveitamento, encara o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, pela terceira rodada da Libertadores. A Rádio Bandeirantes transmite o jogo ao vivo com a narração de Ulisses Costa e os comentários de Claudio Zaidan.

As vitórias nas duas primeiras rodadas, com cinco gols marcados e nenhum sofrido, deram ao time de Roger Machado a melhor arrancada desta competição (junto com o Libertad, do Paraguai) e o início alviverde mais positivo em Libertadores desde 2001.

Um tropeço implica em deixar o clima ainda mais carregado, além de perda da liderança do grupo para o rival argentino.

Já a vitória deixa o Verdão praticamente com o passaporte carimbado à próxima fase da competição.

Vale lembrar que os dois times decidiram a Libertadores de 2000, com o time argentino se sagrando campeão.

Essa partida vale mais para o time se recuperar da decepção vivida contra o Corinthians ao perder o título paulista no domingo, em casa.

Desde o incidente, o Palmeiras adotou o silêncio. Nenhum jogador ou o treinador Roger Machado deu entrevistas, por ordem do próprio clube. Os últimos treinamentos foram fechados e sem informações sobre a escalação para a partida contra o Boca Juniors.

A diretoria também proibiu representantes do clube de irem à festa de premiação do Estadual na última segunda-feira. No domingo, o elenco se recusou a subir ao pódio para receber as medalhas pelo vice.

A torcida mostrou estar confiante no time, mesmo depois da decepção com o vice no Paulistão. Até esta terça-feira, o clube vendeu 33 mil ingressos para a partida contra o Boca Juniors. Desta cota, 3 mil bilhetes foram comprados depois de domingo.

Roger Machado conta com o retorno do volante Felipe Melo para a partida. Suspenso para a final do Paulistão por ter sido expulso no compromisso anterior, o jogador retorna e deve entrar na formação titular na vaga de Moisés.

Fonte- Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!