Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Radialista esportivo Amadeu Ferreira é novamente homenageado pela Câmara de Vereadores
12/04/2018 11:16 em Esporte

Para mim é uma grande honra receber mais essa homenagem da Câmara de Vereadores do município que escolhi para viver e onde criei os meus filhos, disse Amadeu Ferreira a reportagem do Site Esporte na Mídia.

Foi uma honra receber esse reconhecimento pelo meu trabalho das mãos de um vereador de origem humilde e trabalhador principalmente em benefício dos mais necessitados que é o vereador Antônio Marques (Toinzinho).



Dou muito valor a esses reconhecimentos a minha pessoa e ao meu trabalho, e essa monção de aplausos de modo diferente para mim tem um valor especial, pois entendo que são três homenagens de uma vez, ao Programa Na Marca do Pênalti que fui num dos criadores há 34 anos e que sou o único apresentador, esse programa é o meu trabalho que faço com paixão, responsabilidade e profissionalismo, esse programa é a minha vida.

A outra homenagem foi feita a minha nova casa há 02 anos que é a Rádio Web Regional, e esse reconhecimento do vereador Toinzinho me envaidece e valoriza a Rádio Web Regional, que é uma emissora na Internet ainda jovem, mas que trabalha com responsabilidade, e vem já ganhando notoriedade.


Não há dúvida que Amadeu Ferreira e o Radialista mais premiado e reconhecido na região pelo seu excelente trabalho.

Essa é apenas uma das dezenas de homenagens que ele recebeu em Teixeira de Freitas da câmara de vereadores e outras instituições.

Por Amadeu Ferreira para Redação Esporte na Mídia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!