Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
APESAR DA QUALIDADE DO PLANTEL O AMV VEM AGONIZANDO NA COPA DO DESCOBRIMENTO, MAS AINDA HÁ CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO
16/04/2018 14:52 em Esporte

A Copa do Descobrimento vem se encaminhando para a definição dos classificados para a segunda fase.

No grupo 1 vem dando a lógica e uma surpresa inesperada.

O Pequi de Eunapolis que defende o título ocupa a segunda posição no grupo 01 e praticamente estará na segunda fase.

O Baianão faz a a melhor campanha, mas essa melhor colocação no grupo não é surpresa, pela forma profissional a qual vem sendo administrado o futebol do município e pelos investimentos que vêm sendo feito nos últimos anos, no futebol de Porto Seguro.

O lado negativo e até inesperado pela torcida e também por nós da imprensa, e a fragilidade da campanha da seleção de Itabela que nas últimas temporadas vinha realizando ótimas campanhas no futebol regional e sendo destaque no intermunicipal.

A seleção de Itabela ocupa a última colocação do grupo com apenas 03 pontos ganhos em 18 disputados e está praticamente fora de uma classificação através da vaga direta.

Resultados parecidos ocorre no grupo da nossa região, a seleção de Itamaraju lidera com 12 pontos e com certeza deverá figurar entre os três classificados direto para a segunda fase.

A seleção de Alcobaça e o Vitória Vip representante de Mucuri/ Itabatã, ocupam no momento a segunda e terceira colocação respectivamente, e brigam diretamente por vaga.

A grande decepção com certeza neste grupo 02, é a fraca campanha do AMV representante de Teixeira de Freitas.

A equipe tem uma excelente diretoria e grande estrutura no geral, o grupo é formado por bons jogadores e tem ótima comissão técnica.

Mas os resultados em campo não tem acontecido credita - se a fraca campanha do AMV a carência de treinamentos, talvez seja essa, a única equipe que não treina, os jogadores se reúnem apenas no dia dos jogos, o time do AMV ocupa no momento a última colocação do seu grupo conforme demonstra a tabela, mas ainda tem chances de classificação junto com a própria seleção de Medeiros Neto que também vem mal, mas as equipes não podem mais perder pontos

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!