Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
1ª Etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu foi realizada no Jacarandá com excelente público e organização
17/04/2018 15:53 em Esporte

Teixeira de Freitas, 16 de abril: A equipe do Vida Diária acompanhou neste domingo (15) a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, realizado pela primeira vez no Clube Jacarandá. Para o público que assistiu e vibrou com as lutas, foi uma ótima opção de lazer e entretenimento, pois foram vários competidores que participaram, todos vindos da região extremo sul baiana e de cidades mineiras e capixabas.

Para Alisson Ferraz, professor, competidor e árbitro do torneio, estava tudo muito bem organizado e com um excelente nível de qualidade, “saiu tudo dentro dos conformes, e vem até nos surpreendendo, eu acho que a organização neste ano veio mais forte, corrigindo os detalhes dos últimos eventos, sempre aprendendo com os erros, mas, no geral, esse evento está impecável, a arbitragem toda qualificada e toda faixa preta. Além disso, eu fico muito feliz com a receptividade do público aqui no Jacarandá, realmente ficou bacana a estrutura, ficou bem arejado, não vejo ninguém reclamando de tanto calor, então, graças a Deus superou as expectativas. Entretanto, eu não conseguiria fazer isso aqui sem o apoio de toda a equipe responsável por essa competição”, disse Alisson.

Perguntado sobre a importância de ter uma etapa de campeonato como esse em Teixeira de Freitas, ele relatou o seguinte: “minha preocupação maior é porque era muito injusto acontecer etapas só lá na capital ou no entorno, porque a Bahia realmente é muito grande e o extremo sul tem que ser lembrado também, já que muitos de nossos competidores locais não têm condições de estar viajando até Salvador para participar de competições. Portanto, com a etapa aqui fica muito mais fácil do pessoal das cidades circunvizinhas de estar participando”.

Alisson Ferraz concluiu agradecendo a todos que contribuíram para a organização desse grande evento na cidade, em especial, à Policlínica R-Med, na pessoa do Dr. Rafael, que montou toda uma estrutura no local da competição para fornecer exames gratuitos à população, assim como, ao Clube Jacarandá, por ter aberto o espaço para a realização da etapa.

Portanto, um campeonato como esse mobilizou muitos amantes do esporte na região e, com certeza, poderemos esperar por muito mais, e quem ganha com isso somos nós, porque iremos ter uma ótima opção de lazer e diversão ao vibrar com grandes confrontos. Seja você também um apoiador do esporte teixeirense!

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!