Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Torcida do Atlético de Alagoinhas promete lotar o Pituaçu neste sábado (21) para o jogo contra a equipe do Galícia
18/04/2018 10:55 em Esporte

O Atlético vai mais uma vez poder contar com o apoio do seu torcedor na partida contra o Galícia, a Torcida Organizada Jovem Coral, principal torcida organizada do clube, promete invadir o Estádio de Pituaçu no próximo sábado, (21/4).

“O papel da torcida é esse, apoiar nosso clube não somente nos jogos em Alagoinhas, mais também fora de casa. O time está fazendo bonito dentro de campo, o trabalho vem sendo bem feito por todos da diretoria e pela comissão técnica, agora é nossa vez, a vez do torcedor. E mais uma vez estaremos torcendo e dando todo apoio para nosso Carcará”, disse Glauber Araújo Presidente da torcida.

A Caravana Atleticana da Torcida Jovem está com saída marcada para Salvador, às 12h00, da sede da torcida, no Carneirão. De acordo com o diretor da torcida, Diego Ribeiro, será montado um esquema especial com o intuito de empurrar o carcará para primeira divisão. “Já temos um ônibus quase fechado e devemos fechar até esta quarta-feira (18) mais um ônibus.

A nossa expectativa é levar entre 50 e 100 torcedores para Salvador para incentivar nosso carcará nessa partida”, finaliza.

Galícia e Atlético se enfrentam no próximo sábado dia 21 de abril às 16 horas no estádio de Pituaçu, pela segunda rodada do returno do campeonato baiano da segunda divisão.

Fonte- Alta Pressão Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!