Tucano está confiante com candidatura do ex-governador de São Paulo: 'Alckmin vai ao segundo turno'
Sobre os recentes boatos de que João Doria (PSDB) sairia como candidato à Presidência da República no lugar de Geraldo Alckmin (PSDB), o ex-prefeito de São Paulo negou mais uma vez a informação.
"Meu candidato chama-se Geraldo Alckmim. Agora, depois e até o final", afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira, 19.
"Alckmin vai ao segundo turno porque nós faremos uma boa campanha no Estado de São Paulo. Para ele, é fundamental uma vitória expressiva aqui [SP], quem tem 1/4 do eleitorado nacional", disse. Para o tucano, as eleições serão decididas em São Paulo e não nas regiões Norte e Nordeste.
Doria está confiante na vitória do colega de partido: "Alckmin será eleito presidente da República".
Mudança no discurso
Para o candidato ao Governo do Estado de São Paulo, o tom dos discursos de Alckmin - agora, mais "incisivos" – mudou, mas de uma forma positiva.
"Isso é bom porque motiva alianças. Só venceremos se formos capazes de aumentar a coalização e ter apoios de partidos que atuem mais nessa área do Centro", explicou.
"Alckmin nunca vai mudar suas características. Ele é um homem correto, honesto, católico, sereno, equilibrado. Tem sua forma de fazer política", falou à RB.
Fonte- BAND