Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Átila Borborema entrevistou na manhã desta sexta feira no seu Programa na Rádio câmara o radialista Amadeu Ferreira
20/04/2018 15:22 em Esporte

O Programa diário da Rádio Câmara de Teixeira de Freitas, apresentado sempre pela manhã a partir das 08 horas pelo Jornalista Átila Borborema tem ao longo da semana pelo menos uma vez na programação realizado entrevista com personalidades de destaque no município.

Hoje foi entrevistado o Radialista esportivo Amadeu Ferreira, o mais antigo profissional do Rádio Regional a se manter na ativa há 36 anos.

Amadeu falou do seu amor pelo rádio e pelo respeito e consideração que tem com os seus ouvintes durante toda a sua história profissional.

Abordou sobre o avanço do Rádio na Região e fez uma explanação sobre o momento do esporte do município, quando cobrou da gestão apoio apara a revitalização do futsal no município modalidade completamente discriminada pelo gestão, enquanto o gestor não nomear um novo secretário de esporte para gerir a pasta ocupada por um secretário interino, o esporte vai continuar de mal a pior disse o Radialista.

O radialista falou da história do futebol teixeirense e da sua trajetória no Rádio esportivo a qual ele considera vitoriosa.

Fez breve dissertação sobre as principais competições que acompanhou durante esses trinta e oito anos, e citou as dificuldades encontradas para realizar o trabalho, Amadeu Ferreira não esqueceu de falar das homenagens que tem recebido ao longo da sua profissão em reconhecimento ao seu trabalho, e citou o nome de alguns colegas de longevidade e de destaque no Rádio Teixeirense e regional.

Da Redação da RWR

Breno Alves

COMENTÁRIOS