Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Laudos técnicos do Estádio Antônio Rodrigues Santana(Tomatão) irregulares ou vencidos obrigam Portela fazer jogo domingo contra o Galicia com portões fechados
02/05/2018 17:05 em Esporte

O encerramento da campanha do Portela na campeonato baiano de acesso 2018 domingo contra o Galicia de Salvador será desastroso.

Se não bastasse as dificuldades gerais que o clube vem enfrentando na temporada por falta de recursos e com a sua estrutura abalada, o time será obrigado a fazer o seu jogo de despedida domingo no Tomatão contra o Galicia com Portões fechados.

A decisão Oficial e definitiva foi confirmada a reportagem da RWR nesta quarta feira pelo próprio presidente do Clube Gerson Portela.

Segundo o dirigente por atraso nos laudos técnicos de segurança do Estadio Tomatão, Polícia Militar que vence quinta feira ou seja amanhã (03) o laudo do corpo de Bombeiros que vence dia 09 e o da Vigilância Sanitária que é de obrigação do município que também está vencido o Portela perdeu o mando de campo do jogo deste final de semana que foi transferido pela FBF para Ilhéus.

Ainda fizemos a tentativa de regularizar o laudo da Vigilância sanitária, disse Gerson Portela, mas o rapaz acabou fazendo errado e acabamos perdendo essa batalha para a desorganização.

Segundo Gerson após essa tentativa da errada, ele voltou a fazer contato com Ricardo e Tayse da Federação e graças a boa vontade e colaboração dos dirigentes ele consegui fazer o jogo aqui.mesmo domingo dia 06 as 15 horas com portões fechados.

Muito melhor do 15 ter que arcar com as despesas de viagens, hotel e restaurante em Ilhéus, além das despesa do borderô que gira em torno de oito mil reais.

Fazendo o jogo aqui.com.portões fechados a despesa será apenas como o Borderô, concluiu o dirigente.

Esse é mais um momento de tristesa para o futebol de Teixeira do de Freitas que continua agonizando pela sua desorganização e falta desorganização apoio dos Orgãos públicos. Essa questão de manter em dia a regularização dos laudos é de inteira responsabilidade do chefia de esporte do município, disse o radialista Amadeu Ferreira.

A a falta de planejamento e de pessoas designadas cada uma delas para cuidar de determinadas funções dentro do clube originou esse estado de coisa.

E necessário que haja planejamento antecipado para que isso não volte a acontecer.

O mais viável para o futuro promissor do Clube de futevol Portela, seria dar um tempo, arrumaria a casa, buscaria parcerias para um retorno sem problemas, concluiu o radialista.

Da redação da RWR

Breno Alves

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!