Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Bonde do Inguai é campeão da Copa do Trabalhador do Prado
02/05/2018 17:09 em Esporte

Promovida pela Liga de Futebol do Prado, na gestão do Presidente Lessa, com apoio da secretaria de turismo, cultura e esportes, com parte do patrocínio da Prefeitura municipal encerrou neste dia primeiro na cidade do Prado, a décima segunda edição da Copa do Trabalhador.

O evento com a participação de cerca de 20 equipes da sede e da zona Rural teve como fundamento principal mais uma vez homenagear o trabalhador de forma geral.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, árvore, criança, grama, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, criança, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Não faltou esforços por parte de Lessa presidente da Liga de Futebol, e do assessor da secretaria de Turismo o desportista conhecido como Carioca para que o torneio alcançasse o sucesso esperado.

A competição teve a sua abertura no domingo com a disputa das primeira partidas e as quartas de finais, semifinais e final no dia primeiro.

Oa arredores e arquibancada do campo da Baixada como é conhecido, ficou totalmente tomado com a presença de torcedores de todo o município.

Apesar das dificuldades financeiras o evento foi realizado com sucesso. O campeão Bonde do Inguai teve eu o troféu e 1.100 reais e o vice Flamengo recebeu o troféu e 700,00 reais.

Não poderia deixar essa data importante passar em branco disse Lessa presidente da Liga de futebol a Reportagem do Programa de Esportes Na Marca do Pênalti da Rádio Web Regional que fez cobertura do evento.

Agradeço a Carioca da secretaria de turismo pelo apoio na coordenação e a Prefeita Mayra Brito pelo patrocínio que nos ofereceu, sabemos das carências do município disse lesa contudo a Prefeitura sempre nos ajuda, e já garantiu apoio total para a realização do campeonato municipal que começará dia 27, a semana que vem teremos eleição para a escolha do presidente da Liga para mais um mandado de 04 anos, sou candidato e anos crédito na minha reeleição, pois tenho a garantia da maioria dos times que tem direito a voto, porém independentemente de ser reeleito ou não, continuarei promovendo eventos esportivos, pois faço com amor.

A arbitragem foi da Associação de árbitros de Teixeira de Freitas, com Karlos Ferreira (Carlinhos) e Juvenilson de Sá no apito

Lessa também garantiu que este ano a seleção do Prado voltará a disputar o campeonato Intermunicipal.

Carioca também falou a nossa reportagem, da importância do apoio da prefeita Mayra para os eventos esportivos tradicionais em andamento, o Estádio está sendo reformado, e este ano tudo faremos com o apoio da Prefeitura para manter o esporte do Prado em destaque, inclusive com o retorno da seleção de futebol a disputa do Intermunicipal.

Sobre a Copa do trabalhador Carioca disse que o evento foi muito bom, poderia ter sido melhor, mas foi o que deu para realizar no momento, mas foi muito legal, disse.

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!