Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
FBF divulga arbitragem de rodada decisiva da Serie B
11/05/2018 15:29 em Esporte

Chegou a hora de o torcedor conhecer os dois candidatos à única vaga na elite do futebol baiano em 2019. Os finalistas da Série B, que disputarão o título e o acesso serão conhecidos neste sábado (12).

A 10ª e decisiva rodada da primeira fase terá dois confrontos. Atlético e PFC Cajazeiras se enfrentam no Antônio Carneiro.Já em Pituaçu, o Galícia recebe o Colo-Colo. Atlético, PFC-Cajazeiras e Colo-Colo lutam pelas duas vagas na grande final.

Nesta quinta-feira (10), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a arbitragem para os confrontos. O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, nas presenças do presidente de honra da CEAF-BA, Wilson Paim; da funcionária da FBF, Nayane Queiroz; e dos árbitros Luanderson Lima dos Santos e Jucimar dos Santos Dias.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

 

Confira abaixo o sorteio e a escala:

Sorteio

Escala

Fonte- FBF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!