Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Diretor da ADALTF Luiz Adail Rossi esteve nesta sexta, 18, na Rádio Web Regional
18/05/2018 16:12 em Esporte

O Programa Na Marca do Pênalti da Rádio Web Regional recebeu nesta sexta feira o fundador presidente da ADALTF ( Associação desportiva árbitros livres de Teixeira de Freitas) Luiz Adail Rossi.

Rossi como é popularmente conhecido na arbitragem regional, é sem dúvida um dos mais atuantes na arbitragem da região, além de ser um dos mais requisitados pela qualidade do seu trabalho ele comanda um quadro de árbitros onde não há discriminação com a classe, e em conjunto com seu grupo realiza um trabalho muitas vezes voluntário e social, para contribuir com o avanço do esporte na região.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Rossi abordou o trabalho de aucesso do grupo de árbitros livres o qual coordena, e que atualmente vem trabalhando no campeonato de veteranos do Tancredo Neves e também no campeonato de São José de Alcobaça.

Temos trabalhado sempre procurando fazer o melhor, e procurando acertar sempre, é claro que nem sempre sai tudo certo como imaginamos, mas procuramos a cada dia corrigir os erros e aprimorar o trabalho de toda a equipe.

Falando do curso de arbitragem que a ADALTF iria realizar em Teixeira de Freitas, ele lamentou a não realização do mesmo em virtude da falta de coleguismo e parceria da Diretoria da liga de futebol, que não demonstrou nenhum interesse em contribuir junto a FBF, para que o curso fosse realizado, já que.o instrutor Zé Gomes pertence a FBF E só realiza cursos de árbitros, os quais têm a ciência das Ligas filiadas a Federação.

Quem na realidade ficou no prejuízo foi os árbitros que estavam interessados em adquirir mais conhecimento e o próprio futebol do município, disse.

Rossi deixa a Associação árbitros livres a disposição de quem necessitar os serviços da mesma, sempre deixando claro que tudo fará para contribuir com o lado social e esportivo de quem necessitar em tida a região.

Da Redação da RWR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!