Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
COORDENAÇÃO DA COPA DO DESCOBRIMENTO DIVULGA NOTA SOBRE FATOS
21/05/2018 14:10 em Esporte

Após o apito final do jogo que confirmou o empate em 2 a 2, no duelo de volta entre Pequi de Eunápolis e Alcobaça, válido pelas quartas de finais a Coordenação Geral da Copa do Descobrimento Schin de Futebol, lamenta o fato ocorrido dentro de campo e repudia veemente a postura dos atletas e todos envolvidos. 

A Coordenação Geral da Copa do Descobrimento Schin de Futebol, vem através deste se pronunciar sobre os fatos ocorridos no último domingo (20), em Eunápolis, no jogo entre Pequi de Eunápolis e Alcobaça.

A Coordenação Geral da Copa do Descobrimento Schin de Futebol, em seu sexto ano consecutivo organizando Copa do Descobrimento Schin de Futebol, por sinal, competição séria, honesta, comprometida e sempre honrando com seus compromissos junto a todos os atletas que disputam.

O fato ocorrido após o jogo de domingo não condiz à filosofia de trabalho desta coordenação, deixamos claro que somos contrários a qualquer ato de violência. 

Esperamos que fatos como este não se repitam mais em Eunápolis e qualquer e em nenhuma praça esportiva, pois o jogo entre as duas equipes foi limpo e com respeito ao adversário.

Temos a certeza de que este fato será lembrado pela coordenação somente para que não se repita novamente e os envolvidos, pois a Coordenação Geral da Copa do Descobrimento Schin de Futebol, não merece ser lembrada por este fato isolado, mas sim pelas belas apresentações do seu futebol nos campos do extremo sul baiano.

Fonte- Eunoesporte.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!