Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Zonal da LIVESB (Liga de vôlei do Extremo Sul) de Itaranti teve ausência de três delegações
Esporte
Publicado em 28/05/2018

O zonal de abertura da LIVESB 2018, apesar das ausências das delegações, Teixeira de Freitas Masculino e Feminino, Eunapolis, masculino e Feminino e Itanhem no Masculino, já que era sabido que Itanhem não levaria o Feminino foi considerado como proveitoso.

É claro que pelas ausências das citadas cidades a competição não deixa de contrariar a coordenação que sempre primou pela competição com toda a estrutura possível e sem apresentar problemas.

Como em qualquer competição esportiva a AVESB instituição responsável pela organização do evento realiza com grande antecedência o Congresso técnico quando todas as datas, locais e horários dos jogos são claramente definidos.

Este ano não foi diferente, a programação foi feita com antecedência aproximada de 60 dias e todos os participantes a principio confirmaram presença.

O coordenador segundo fui informado preparou a estrutura com todo o esmero e recebeu as equipes com muito carinho.

Segundo foi informada a reportagem da RÁDIO WEB REGIONAL, cada um dos ausentes apresentou justificativas diferentes pela ausência.

A delegação de Itanhem não viajou porque não tinha Gasolina na cidade na data da viagem, (A reportagem tem dúvida se esse e o motivo real) Eunápolis pela mesma forma, por falta de atenção, quando foram abastecer o veículo que os levaria a Itarantin não encontrou mais combustível nos postos.

Quanto a ausência da delegação da cidade de Teixeira de Freitas na competição, o motivo segundo Formigão foram algumas dúvidas que surgiram, se o zonal seria adiado ou não, em virtude da paralisação dos caminhoneiros.

Esse adiamento segundo Formigão também foi solicitada por ele, um dos líderes da equipe, devido essas indefinições, incluido a falta de combustíveis os times de Teixeira de Freitas acabaram se ausentando.

Não entrei em mais detalhes com o companheiro Formigão, sobre a ausência das delegações de Teixeira no evento que considero altamente negativo para o esporte desacreditado do nosso município, onde nada atualmente funciona a contento.

O que mais me impressiona é saber que na secretaria de esporte, que por sinal não tem secretário, quem comanda as ações atualmente e o nosso companheiro Roger Galetos o qual todos nós sabemos tem o voleibol como o seu esporte favorito.

O esporte de Teixeira de Freitas se dependesse exclusivamente da Prefeitura e das suas respectivas secretárias já tinha fechado as portas totalmente.

Para a redação da RWR nada justifica, a ausência do esporte Teixeirense em qualquer competição de qualquer modalidade, nem falta de Gasolina, condições financeiras ou transporte, para mim essas desculpas não faz sentido algum.

O que falta mesmo é gestão administrativa com prestígio diante do gestor para fazer o esporte sair desse descrédito, na verdade falta mesmo sangue no olho de quem comanda o esporte atualmente.

Estamos de olho, e assim que tivermos mais informações passaremos essa história a Limpo.

Veja anexo as informações finais sobre o evento.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Da redação da RWR

Breno Alves

Comentários
Comentário enviado com sucesso!