Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Salah chega à Espanha em silêncio, e fisioterapeuta prevê volta em "três ou quatro semanas"
Esporte
Publicado em 29/05/2018

Egípcio desembarca discretamente, com capuz, é interceptado por TV, mas não se manifesta. Homem de confiança do astro, Ruben Pons mostra otimismo: "Vamos tentar reduzir prazo"

Após sofrer lesão no ombro esquerdo, Salah corre contra o tempo para estar recuperado a tempo de disputar a Copa do Mundo com o Egito. E nesta terça-feira o astro deu mais um passo rumo ao objetivo ao desembarcar em Madri, na Espanha, onde seguirá o tratamento. Discretamente, usando um capuz para ajudar no disfarce, o jogador do Liverpool foi interceptado por pelo canal "La Sexta", mas manteve o silêncio.

A reportagem do veículo insistiu tentando tirar de Salah alguam declaração sobre seu estado físico e até mesmo sobre sua opinião quanto à possível intenção de Sergio Ramos no lance que o lesionou. O egípcio se manteve quieto e, quando perguntado se poderia jogar a Copa do Mundo de início, balançou a cabeça, deixando no ar um tom de dúvida.

Um dos fisioterapeutas do Liverpool e chamado de homem de confiança de Salah, Ruben Pons concedeu entrevistas à imprensa espanhola e acenou de forma positiva para uma recuperação a tempo do Mundial da Rússia. Segundo o profissional, a expectativa é que o atacante possa jogar daqui a "três ou quatro semanas".

- Uma vez que vimos o que havia, planejamos o tratamento. Nos juntaremos com a seleção no dia 9. Ele está triste pelo que aconteceu, mas está totalmente concentrado na recuperação e em quando pode estar preparado. Ele vai definir os tempos de recuperação. A princípio, será de três a quatro semanas, mas vamos tentar reduzir os prazos. Este é o grande objetivo - disse Pons ao jornal "Marca".

Fonte- Sportv

Comentários
Comentário enviado com sucesso!