Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Campeonato municipal de Teixeira de Freitas pela qualidade dos times merecia um calendário mais qualificado
12/06/2018 16:12 em Esporte

A qualidade das equipes que competem.no campeonato municipal apresenta um ótimo nível em se tratado do futebol amador da região.

A imagem pode conter: estádio e atividades ao ar livre

Nota se que os dirigentes quase que de forma geral capricharam na montagem de suas respectivas equipes, qualificando a competição como uma das melhores da região.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Sem críticas evidentemente a direção do certame, observo que a entidade responsável pelo campeonato pelo seu lado não caprichou na organização, em termos de datas e horários dos jogos.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

E não venham me dizer que vai faltar datas, porque não falta, até porque pelo fato da iluminação mesmo de qualidade irregular, dava para escalonar melhor a competição em termos de datas e horários, mudanças que beneficiariam a competição, valorizariam as melhores equipes, sobre tudo as de maiores investimentos, e facilitava melhor acesso aos torcedores.

É necessário que as instituições que comandam o futebol, repensem os seus conceitos em organizar as competições, não apenas fazer a tabela de qualquer jeito, mas avaliar uma série de outros quesitos quem possam certamente elevar o nome do futebol da cidade que se encontra decadente e praticamente sem credibilidade.

Da Redação da RWR

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!