Contrato do meia com o Shakhtar Donetsk termina esta semana; jogador diz que ainda não acertou com nenhum outro clube, mas deve permanecer na Europa
O contrato do meia Bernard com o Shakhtar Donetsk termina daqui a dois dias. Mas não será desta vez que a torcida atleticana verá o "menino que tem alegria nas pernas" - como definiu o técnico Felipão - vestir a camisa preto e branca novamente. Sem destino acertado, ele revelou ter sido procurado por vários clubes, entre eles o Atlético-MG. O jogador faz planos de voltar a jogar no Brasil quando estiver beirando os 30 anos - atualmente está com 25.
- Recebi propostas de clubes da Europa, do Brasil e até de alguns da Ásia. Tenho desejo de voltar, mas pra ajudar. Pra ser vaiado, não vale a pena eu entrar dentro de campo. Voltar com 29, 30 anos, para poder dar mais de mim, estar bem fisicamente.... e ter muito a oferecer - comentou o meia, durante entrevista à Rádio 98 FM.
Perguntando se havia sido procurado pelo Galo, Bernard respondeu balançando a cabeça afimativamente. O Atlético-MG preferiu não comentar o assunto.
Bernard, que não aceitou renovar com Shakhtar após cinco anos no clube, deverá ser, mesmo, permanecer na Europa. Ele está de olho em um contrato de dois ou três anos com algum clube do Velho Continente.
Fonte- GE