Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Todos os 12 meninos e treinador são resgatados de caverna na Tailândia
10/07/2018 11:13 em Diversas

Todos os 12 meninos e seu treinador de futebol que ficaram presos por mais de duas semanas dentro de uma caverna inundada na Tailândia foram resgatados nesta terça-feira, 10. As informações são da Marinha tailandesa.

"Os 12 Javalis Selvagens e seu treinador foram retirados da caverna e estão seguros", disse a unidade de elite da Marinha tailandesa em sua página oficial no Facebook.

O jogadores do time de futebol "Javalis Selvagens" e seu treinador ficaram presos em 23 de junho enquanto exploravam o complexo de cavernas na província de Chiang Rai, no norte do país, depois de um treino. Eles foram surpreendidos por uma chuva que inundou os túneis do local.

Mergulhadores britânicos encontraram os 13, famintos e amontoados na escuridão em um banco de lama em uma câmara parcialmente inundada a vários quilômetros da entrada do complexo, na segunda-feira da semana passada.

Depois de avaliar por dias como tirar os 13, uma operação de resgate foi iniciada no domingo, 8, quando quatro dos meninos foram resgatados amarrados a mergulhadores.

Outros quatro foram resgatados na segunda-feira, e os quatro últimos meninos e o técnico foram retirados nesta terça-feira.

As comemorações pelo resgate serão marcadas, no entanto, pela tristeza pela perda de um ex-mergulhador da Marinha tailandesa que morreu na sexta-feira durante uma missão de reabastecimento dentro da caverna em apoio à operação de resgate.

Fonte- Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!