Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Vitinho a um passo da realização do sonho no Flamengo: “Estou louco para jogar, estrear, e botar isso para fora"
Esporte
Publicado em 30/07/2018

Expectativa é que jogador seja relacionado para o duelo desta quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil

Vitinho desembarcou no Rio de Janeiro no começo da tarde de domingo. Em menos de 24h na cidade, teve agenda lotada. Foi do aeroporto direto ao Maracanã assistir à goleada do Flamengo por 4 a 1 diante do Sport. Acordou cedo nesta segunda e foi ao Ninho do Urubu treinar. Na sequência, foi apresentado oficialmente e confirmou estar realizando um sonho de infância.

- É um sonho de moleque de verdade. Sempre disse para minha família que um dia jogaria no Flamengo. Graças a Deus, esse dia chegou. Estou louco para jogar, estrear, botar isso para fora e dar alegrias ao torcedor - disse Vitinho.

A estreia deve acontecer nesta quarta-feira, no duelo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Vitinho está regularizado na CBF e conversou bastante com o técnico Mauricio Barbieri durante a atividade desta manhã.

- O Barbieri me orientou sobre situações que o Flamengo tem jogado, para encaixar na marcação, no ataque, me elogiou bem para desenvolver bem. Tenho uma experiência de jogo contra o Grêmio. Por conhecer, ter jogado lá, pode fazer uma diferença no jogo - disse Vitinho, que defendeu o Internacional entre 2015 e 2016.

O Flamengo anunciou a contratação do jogador na sexta-feira e vai pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) ao CSKA Moscou, da Rússia, pelo atacante de 24 anos. A contratação é a mais cara da história do Rubro-Negro.

- Quando o Vagner Love saiu, no início de 2013, tivemos que devolvê-lo justamente ao CSKA por não termos a condição de pagar. Agora, fazemos uma contratação emblemática, trazemos um craque do mesmo time do exterior, e ninguém duvida dos nossos compromisso - disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

 

Negociação com o CSKA

No momento final da negociação, me posicionei para o CSKA da importância deste momento, que era um sonho de criança. Mas eles entenderam o sentimento e a realização que isso era.

 

Recepção no Maracanã

Foi incrível a recepção. Não tive nem palavras. Não conseguia nem chorar, já tinha chorado tudo que tinha para chorar. Não tenho palavras para explicar.

 

Duelo contra o Grêmio

Tem a dificuldade de um jogo de mata-mata, um jogo de campeonato, mas estou com tanta vontade de jogar que, por mim, entrava logo.

 

Lembranças de torcedor

Meu momento mais marcante como torcedor foi aquele gol de falta do Pet contra o Vasco. Lembro que estávamos todos vendo em casa, foi a maior festa, e aquilo que me deu mais vontade, mais certeza de que queria um dia jogar no Flamengo.

 

Retorno ao Brasil dois anos depois

Eu amadureci. Chego muito mais maduro e com uma bagagem que me fez crescer muito. Tenho sonhos, objetivos, e Seleção é um deles com certeza. Tenho que me preparar e ajudar meus companheiro.

 

Concorrência

O Flamengo tem um elenco muito bom, muita gente possa jogar. O Marlos fez uma grande partida, o Sávio também quando jogou. Vou buscar meu espaço. Do elenco atual, já joguei com o Rever e o Juan no Inter, conhecia outros. Fui muito bem recebido.

 

Fonte- GE

Comentários