Na pesquisa em que o ex-prefeito Fernando Haddad aparece como nome do PT, Marina Silva é a segunda colocada com 13,2%
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, lidera as intenções de voto para as eleições de outubro com 23,9% de preferência do eleitorado no cenário sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entre os concorrentes, de acordo com levantamento do instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta quarta-feira, 15.
Na pesquisa sem Lula e em que o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad aparece como nome do PT, Marina Silva (Rede) é a segunda colocada com 13,2% de apoio, em empate técnico com Ciro Gomes (PDT), que registra 10,2% de apoio.
Geraldo Alckmin (PSDB) vem a seguir com 8,5%, à frente de Alvaro Dias (Podemos), com 4,9%, e de Haddad, que registra 3,8%. Nesse cenário, 6,8% dos entrevistados disseram não saber em quem votar, e 23,1% disseram que não votariam em nenhum dos candidatos.
Em levantamento de julho do mesmo instituto, Bolsonaro tinha 23,6% de apoio; Marina aparecia com 14,4%; Ciro com 10,7 por cento; Alckmin com 7,8%; Dias com 5,0% e Haddad com 2,8%.
Fonte- Band