Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
FBF DESMENTE BOATOS E CONFIRMA DATAS DA 3ª FASE
02/10/2018 16:05 em Esporte

A nona rodada do Intermunicipal 2018, que marcará a abertura da 3ª fase da competição, está mantida para o dia 14 de outubro. Diante dos boatos que surgiram em redes sociais, a Federação Bahiana de Futebol desmente qualquer notícia sobre mudanças.

As informações sobre uma possível antecipação dos 16 jogos de ida para o próximo sábado (6) não são verídicas.

Quaisquer possibilidades de alterações de datas foram descartadas pela diretoria da entidade e o próximo final de semana não terá rodada devido ao Primeiro Turno das Eleições em todo o país.

As partidas de volta, válidas pela décima rodada, quando serão conhecidas as 16 Seleções classificadas para as oitavas de final do campeonato, também estão mantidas no dia 21 de outubro.

TVE - Ainda sobre a terceira fase do Intermunicipal, foram conhecidos nesta terça-feira (2) os jogos que serão transmitidos pela TVE, detentora dos direitos de transmissão do certame.

No dia 14 de outubro, a emissora transmitirá, ao vivo, às 15 h 10, o duelo de ida entre Vitória da Conquista e Ubaitaba. Já no dia 21, também às 15 h 10, será transmitido o confronto de volta entre Itajuípe e Valente.

O sorteio das partidas foi realizado durante o programa TVE Esporte, nesta terça (2), com presença da diretora de competições da FBF, Taíse Galvão.

Fonte- FBF

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!