Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Nenê tenta evitar sua maior seca de gols no Brasileirão pelo São Paulo
05/10/2018 15:00 em Esporte

Segundo artilheiro do torneio, meia balançou as redes pela última vez no empate com o Paraná

Vice-artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro, com oito gols, o meia Nenê tem mais um motivo para desejar vencer o Palmeiras, no sábado, 6, às 18 horas, no Morumbi: além de ajudar a equipe a ultrapassar o rival na tabela, ele tenta desencantar após seis jogos sem fazer gols. Se passar em branco no clássico, será seu maior jejum, até então, na competição deste ano.

O último gol de Nenê foi marcado no primeiro confronto do returno, no empate por 1 a 1 com o Paraná, em Curitiba. Depois disso, o jogador não conseguiu balançar as redes do Ceará, Atlético-MG, Bahia, Santos, América-MG e Botafogo. Com exceção do último compromisso, quando foi substituído aos 37 minutos da etapa final, Nenê esteve em campo durante o tempo todo.

O meia só esteve em tamanho jejum nas primeiras seis rodadas do Brasileirão, já que os dois primeiros gols vieram apenas na sétima, na vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, em Belo Horizonte. A partir dali, ele iniciou uma espécie de duelo particular com Diego Souza pelo posto de artilheiro são-paulino no torneio. Atualmente, o companheiro tem dois pontos a mais (dez).

Muito da oscilação do São Paulo no returno se deve à queda no desempenho ofensivo do time. Até então, foram só sete gols em oito jogos. Para o elenco, é algo que precisa mudar contra o Palmeiras. “Temos de vencer esse jogo. Tivemos vários resultados que não queríamos nos últimos jogos, agora a torcida vai nos apoiar, vamos jogar em casa. Não podemos perder pontos, ainda mais num confronto direto”, disse Nenê ao site oficial do clube.

Terceiro colocado do Brasileiro, com 52 pontos, o São Paulo se encontra a apenas um de distância para o Palmeiras, líder seguido pelo Internacional, dono de igual pontuação, mas atrás na tabela pelo saldo de gols.

Fonte- Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!