Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Nota de Pesar
08/10/2018 11:22 em Esporte

A Liga de Futebol de Itamaraju, lamenta profundamente a morte de nosso jogador Alcir Silva que atuava na função de zagueiro em nossa seleção durante o atual momento, um fato triste que ceifou a vida de nosso guardião, o atleta foi liberado para exercer o direito de cidadania em sua terra natal Itajuípe e retornaria na próxima segunda-feira (08) para a retomada das atividades esportivas em Itamaraju.

Neste exato momento nos solidarizamos com toda a família, amigos, atletas e torcedores que profundamente choram diante da incalculável perda.

Nosso “Guardião” muito contribuiu com o esporte de Itamaraju proporcionando muitas alegrias a todos itamarajuenses, sua trajetória será eterna entre todos nós um jogador de corpo e alma, moral e vibração que sempre honrou as nossas cores azul e branca se tornando um de nós.

Guardaremos as lembranças de sua amizade grandiosa que cativava seus colegas de elenco diretoria, comissão técnica torcidas organizadas e amantes do esporte, Alcir sempre foi um grande exemplo para o esporte. Cobramos que seja feita a justiça devida e que o responsável seja punido por tamanha barbaridade.

“Hoje choramos pela sua partida que nos entristece, agradecemos eternamente pela sua parcela de contribuição, pelo seu convívio e respeito a milhares de milhares, que o Senhor Deus te receba com muita festa na eternidade e nos ajude a superar este momento difícil que estamos vivendo, teremos a árdua missão de conviver com a sua ausência”.

 

Restou-nos,

Recíproco,

O silêncio...

Liga de Futebol de Itamaraju 06 de outubro de 2018.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!