Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Barcelona não cogita recomprar Neymar, diz vice-presidente
19/10/2018 15:48 em Esporte

Jordi Cardoner afirmou que ninguém no clube catalão citou o nome do brasileiro como possível reforço

O Barcelona não tem planos de recomprar Neymar do Paris St Germain, disse o vice-presidente do time, Jordi Cardoner, nesta sexta-feira, desmentindo reportagens segundo as quais os campeões espanhóis estão dispostos a cortejar o atacante do Brasil para que ele volte ao Camp Nou.

Neymar conquistou dois títulos da liga espanhola e a Liga dos Campeões de 2015 em seus quatro anos no Barça, formando uma parceria letal com Luís Suárez e Lionel Messi, e partiu em julho de 2017 quando os gigantes de Paris aceitaram pagar sua cláusula de liberação.

"Ninguém no conselho do Barça falou na possibilidade de trazer Neymar de volta, neste momento não podemos dar uma resposta porque ninguém sequer a mencionou", disse Cardoner à rádio SER da Catalunha nesta sexta-feira.

Neymar, hoje com 26 anos, ajudou o PSG a conquistar uma trinca de troféus domésticos na França neste ano, mas sua temporada na França foi ofuscada por uma desavença pública com o colega Edinson Cavani por causa da cobrança de pênaltis e uma lesão no pé sofrida em março que o afastou pelo resto da campanha.

Segundo a manchete de quarta-feira do jornal espanhol Mundo Deportivo, o jogador disse ao Barcelona que quer voltar por estar desiludido com a vida em Paris. "Foi ele quem partiu, seria diferente se não tivéssemos acreditado nele e agora o quiséssemos de volta, mas não é o caso", acrescentou Cardoner. "Se de fato quiséssemos contratá-lo o conselho teria que debatê-lo, mas até agora ninguém falou disso", completou.

Fonte- Band

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!