Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
De volta a Manchester, Cristiano Ronaldo comenta acusação de estupro: "Não estou preocupado"
22/10/2018 15:16 em Esporte

Astro concede entrevista coletiva antes de reencontro com o United e se mostra tranquilo com perguntas sobre polêmica, fugindo de comentários sobre crise no Real Madrid

Astros como Cristiano Ronaldo dificilmente concedem entrevistas coletivas ao longo da temporada, mas um especial reencontro com o Manchester United fez o luso dar as caras diante da imprensa internacional nesta segunda. De volta à cidade inglesa, na véspera do confronto com seu ex-clube, CR7 ouviu perguntas sobre o próprio United, o Real Madrid e a acusação de estupro da qual é alvo nos Estados Unidos. E lidou bem com a situação.

- Duas semanas atrás soltamos um comunicado... Estou muito feliz. Não estou preocupado com essa situação. Meus advogados estão comigo. Estou curtindo a minha vida, o futebol. O resto, deixo as pessoas tomarem conta. E vamos ver o que vai acontecer, mas estou feliz - disse o português já no fim da coletiva.

Antes, o luso já havia sido questionado sobre a polêmica - que veio à tona há cerca de três semanas, quando Kathryn Mayorga abriu um processo na Justiça dos Estados Unidos contra Cristiano Ronaldo, acusando-o de um estupro em 2009. E garantiu que o caso não interfere em seu desempenho.

"Sei que sou exemplo dentro e fora de campo. Por isso, estou sempre sorrindo. Sou abençoado, tenho tudo: jogo num clube fantástico, tenho uma família, quatro filhos, sou saudável. O resto não interfere. Sou muito feliz".

Cristiano Ronaldo apontou que acusação de estupro não interfere em seu desempenho — Foto: Reuters

Emocionado por voltar a Manchester, craque se recusa a comentar crise no Real

Motivo que levou o craque a ser escolhido para conversar com os jornalistas nesta segunda, o reencontro com o Manchester United foi citado por Cristiano Ronaldo como um momento especial, aguardado desde a definição dos grupos da Liga dos Campeões.

- Voltar a Manchester é uma emoção muito grande. Quando saiu o sorteio e vi o Manchester United, lembrei da minha história aqui, de tudo que ganhei. E da torcida incrível e também de uma pessoa que não me esqueço, que foi Sir Alex Ferguson. Foi uma grande emoção saber que iríamos jogar contra o Manchester - disse o luso, que projetou um "jogo difícil" nesta terça, às 16h (de Brasília.

Cristiano Ronaldo atuará no Old Trafford novamente nesta terça — Foto: Reuters

Há apenas três meses na Juventus, Cristiano Ronaldo foi questionado se conseguia ver o elenco da Velha Senhora no mesmo nível técnico que o Real Madrid, mas disse que não gostaria de fazer comparações. Depois, evitou comentar a crise pela qual o clube merengue vem passando.

- Não tenho que falar de outros clubes. Todos sabem da história que tive com o Real Madrid, mas penso que não é o momento adequado, antes de um jogo que a Juve, se ganhar, está praticamente classificada. Não sou a pessoa adequada para falar do Real Madrid - pontuou.

Fonte- GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!