Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jornal relata privilégio a Vinicius Junior por viagem de avião que causa pequena crise no Real B
Esporte
Publicado em 25/10/2018

Segundo o "Marca", técnico desaprova retorno para Madri independente de cinco jogadores, mas absolve brasileiro, segundo ele, diferente dos demais porque é da equipe principal

O jornal "Marca" relata nesta quinta-feira uma pequena crise no Real B envolvendo o nome de Vinicius Junior. Isso porque o técnico da equipe, Santiago Solari, não gostou de saber que cinco jogadores do elenco (Luca Zidane, Franchu, Alex Martín, Dani Gómez e Cristo) retornaram de Vigo a Madri de avião depois do compromisso do último fim de semana, enquanto os demais voltaram de ônibus. O brasileiro fez o trajeto da mesma forma, só que foi absolvido pelo treinador, que acrescentou que ele é diferente dos demais.

Explica-se: antes da partida, os jogadores pediram que o deslocamento a Vigo fosse feito de avião para evitar uma longa viagem na estrada - o que foi negado pela diretoria. Após o empate em 1 a 1, os cinco jogadores comunicaram que voltariam a Madri com a família por conta própria. Todos retornaram de avião, assim como Vinicius, pagando a passagem do próprio bolso.

Segundo o "Marca", os jogadores têm uma relativa autonomia nesses casos. Acontece que a comissão técnica não recebeu bem a decisão de Luca Zidane, Franchu, Alex Martín, Dani Gómez e Cristo e, numa conversa com todo o grupo, disse que esse comportamento não seria permitido. Por isso, os cinco seriam multados, ainda que nenhuma medida disciplinar fosse levada adiante.

Na mesma conversa, Solari deixou claro que Vinicius Junior receberia um tratamento diferenciado, segundo o "Marca", por ser um jogador da equipe principal e só estar no time B porque não fora relacionado por Lopetegui para enfrentar o Levante. Por isso, não teria qualquer problema com a viagem de avião do brasileiro.

Fonte- GE

Comentários
Comentário enviado com sucesso!